domingo, 16 de dezembro de 2012

Dorama 1 Litro de Lágrimas ( Legendado )


   DETALHES:

  • Título (romaji): Ichi rittoru no namida
  • Formato: Renzoku
  • Gênero: Escolar, Romance, Drama
  • Episódios: 11
  • Exibido: Fuji TV
  • Período de exibição: 11 de Outubro de 2005 até 20 de Dezembro de 2005
  • Temas Musicais: "Only Human" por K, "Konayuki" por Remioromen e "Sangatsu Kokonoka" por Remioromen
  • Drama OST: Ichi Rittoru no Namida OST


 sinopse:

Aya é uma menina de 15 anos, filha de uma família simples. O pai possui uma loja de tofu, a mãe, Shioka, é higienista e os três irmãos, Ako, Hiroki e Rika. Entretanto, a vida de Aya vai, aos poucos, mudando, ao perceber que tem levado tombos freqüentemente e anda de um modo estranho. A mãe, Shioka, pede para que Aya vá ao médico para ser examinada.
O médico informa que Aya tem degeneração espinocerebelar - uma doença que deteriora o cerebelo gradualmente até o ponto que o doente não possa andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória
A partir daí começa uma luta desesperada de sua família e amigos à procura de uma chance de cura para Aya.

(EPISODIOS PARA DOWNLOAD)

Episodio-O1 Início de minha juventude bitshare
Episodio-02 15 anos de idade, a doença que os rouba bitshare
Episodio-03  Por que esta doença me escolheu? bitshare
Episodio-04 A Solidão de duas pessoas bitshare
Episodio-05  Caderno de uma pessoa deficiente bitshare
Episodio-06 Olhares sem coração bitshare
Episodio-07  O lugar onde estou bitshare
Episodio-08 1 litro de lágrimas bitshare
Episodio-09  Vivo o agora bitshare
Episodio-10 Carta de amor bitshare
Episodio-11 Longe, para o lugar em que as lágrimas secaram bitshare






21 comentários:

  1. Nooossa! Muito obrigado! Esta procurando o dorama há muito tempo no AVI original do JDramas. Muito obrigado mesmo. E continue com o ótimo trabalho, ele está muito bom aqui! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denada rrick cruxis e uma satisfação para min como fã pode ver aqui pessoas como você qui tambem e fã en comtra aqui o qui esta procurando muito obrigado pelo comenterio ok

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigado ygor vindo de você eu tenho a serteza qui esto no caminho serto obrigado mesmo

      Excluir
  3. Já faz quatro dias que estou tentando baixar o episódio 7 e não dá, tem como arrumar? Ou o problema é só aqui? ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Já faz quatro dias que estou tentando baixar o episódio 7 e não dá, tem como arrumar? Ou o problema é só aqui?"

      Também cara, estou tentando aqui e não consigo baixar esse 7, é o único que me falta também

      Help Us Please???

      Excluir
  4. Muito obrigado, já tem um tempinho que estou procurando esse dorama, espero me emocionar e pela sinopse sinto que eu vou!

    ResponderExcluir
  5. A história dessa garota é muito linda, ela deu uma importante lição de vida. Agradeço por postar os episódios, com certeza irei assistir^^ Postei uma matéria sobre ela no meu blog, se quiser ler lhe convido, inclusive indiquei seu blog para quem desejar assistir ao dorama^^
    http://animesworldfantasy.blogspot.com.br/2013/06/1-litro-de-lagrimas-comovente-historia.html#.UcOB-vneTGc

    ResponderExcluir
  6. o ep 7 está com problemas quando vou fazer o download

    ResponderExcluir
  7. Também não consegui baixar o episódio 7 e o episódio 1 também está com problemas, verifica pra gente, e além do mais o site está de parabéns tudo mto ótimo, obrigado.

    ResponderExcluir
  8. tem como hostar em outro site, tipo mega?? pq nesse bitshare so da pra baixar 1 pi por dia

    ResponderExcluir
  9. Tem como postar em torrent? Honto arigatou :3
    Pegando o ep 3 agora..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O 7 está com problema...

    ResponderExcluir
  12. O 7 não existe. Pode reupar, por favor?

    ResponderExcluir
  13. Obrigado cara, eu tava procurando isso faz tempo

    ResponderExcluir
  14. eu aperto em start download e não aparece nada

    ResponderExcluir
  15. ai porfavor preciso assistir esse filme dublado

    ResponderExcluir